Perguntas Frequentes
Acesse www.reservatoriodedopamina.com e selecione o plano desejado, preencha seus dados pessoais, escolha a forma de pagamento e confirme a assinatura. Em seguida, você receberá o e-mail de confirmação com orientações e os dados de acesso.
O pagamento pode ser feito no cartão de crédito, boleto bancário, pix, conta Hotmart, Google Pay, PayPal e cartão virtual Caixa.
Sim, nos primeiros 07 (sete) dias após a compra, você poderá cancelar a sua assinatura e receber o dinheiro de volta. Após esse período, apenas o cancelamento poderá ser feito para que não ocorra a renovação, sem reembolso.
Você receberá o acesso pelo e-mail cadastrado no momento da compra. Basta clicar no link do e-mail para logar na área de membros de alunos com os dados de acesso descritos no e-mail. O recebimento do link é imediato após a confirmação do pagamento.
Importante que, logo no primeiro acesso à área de membros, você faça uma senha definitiva.
Existem dois tipos de plano de assinatura: anual e mensal.
Se o seu plano for mensal, a renovação ocorre automaticamente a cada 30 dias. Caso a assinatura seja anual, a renovação automaticamente ocorre a cada 365 dias (1 ano).
Caso você não queira renovar, basta contatar o time de suporte pelo WhatsApp através do número: (48) 98871-3188 ou pelo e-mail contato@reservatoriodedopamina.com.br.
Sim, a renovação ocorre automaticamente pelo sistema. Se o pagamento for no cartão de crédito, é debitado diretamente no cartão cadastrado. Se for PIX ou boleto, é enviado o código de pagamento diretamente para o e-mail de cadastro. Caso o pagamento não seja efetuado você perderá o acesso automaticamente.
Enquanto a sua assinatura estiver ativa, a renovação seguirá no mesmo valor assinado, independente de reajustes de preços que podem ocorrer.
Você pode alterar a forma de pagamento da sua assinatura sempre que desejar. Para isso, você precisa seguir as orientações descritas aqui: https://help.hotmart.com/pt-br/article/115000393187/como-alterar-o-metodo-de-pagamento-da-minha-assinatura-
Caso você tenha alguma dúvida, basta nos chamar pelo WhatsApp através do número: (48) 98871-3188 ou pelo e-mail contato@reservatoriodedopamina.com.br.
Nossos canais de atendimento são pelo WhatsApp através do número: (48) 98871-3188 ou pelo e-mail contato@reservatoriodedopamina.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 19h e aos sábados das 09h às 12h.
A renovação ocorre automaticamente, até que seja solicitado o cancelamento da sua assinatura. Caso tenha dúvidas, você deve entrar em contato com o nosso time de suporte pelo WhatsApp através do número: (48) 98871-3188 ou pelo e-mail contato@reservatoriodedopamina.com.br.
Entre em contato com o nosso time de suporte pelo WhatsApp através do número: (48) 98871-3188 ou pelo e-mail contato@reservatoriodedopamina.com.br para solicitar a alteração da forma de pagamento.
Suas sugestões serão sempre muito bem-vindas! Por favor, envie através do nosso WhatsApp (48) 98871-3188 ou pelo e-mail contato@reservatoriodedopamina.com.br.
Não, a interação dos alunos ocorre exclusivamente pela nossa Comunidade Jugular.
Caso você não consiga acessar o ambiente de aulas do RD, tente gerar uma nova senha clicando em “Esqueceu sua senha?” na tela de login. Caso o erro persista, chame o nosso suporte via WhatsApp (48) 98871-3188 ou pelo e-mail contato@reservatoriodedopamina.com.br.
Na tela de login, clique em “Esqueceu sua senha?” e informe seu e-mail. Você receberá uma senha provisória no e-mail cadastrado no RD. Caso continue enfrentando dificuldades em acessar, chame o nosso suporte via WhatsApp (48) 98871-3188 ou pelo e-mail contato@reservatoriodedopamina.com.br.
Preencha seus dados para iniciar o seu cadastro: